• Evo Systems

Newsletter Evo Systems - Novembro 2020

Olá 

Nesta edição, destacamos o caso de sucesso na Wheaton Brasil Vidros, nosso cliente, que utilizou o BPM para apontar os pontos críticos que a indústria priorizou no roadmap de evolução da área. Na última edição do jornal Balcão Automotivo, uma entrevista com o Leonardo Dias sobre “A era dos clientes hiperconectados” e como o varejo terá que se adaptar para surfar nessa nova onda. E para fechar a edição, saiba mais sobre o Go Visit – Facial Sync, que permite que seu visitante faça um cadastro com foto antes da visita e sua entrada seja liberada por meio da biometria facial. Segurança e praticidade, evitando filas com um aspecto inovador e sem contato. Boa leitura!

Na Prática

Evo Systems apoia a Wheaton na criação da área de BPM

O diagnóstico e recomendações de melhorias propostas pela Evo Systems, permitiram a Wheaton ampliar a maturidade de TI e implementar boas práticas

O cenário atual exige cada vez mais das empresas a conclusão de processos dentro do prazo, mais assertividade na tomada de decisões, redução de gastos e alcance de metas sempre muito agressivas. Para enfrentar esse cenário de desafios, o Business Processo Management é diferente da gestão tradicional, pois avalia o conjunto de atividades e tarefas que compões o processo independente do departamento que executa para alcançar ganho de desempenho operacional. Dessa maneira, o gestor de um processo, tem a capacidade de gerir as atividades dos professionais de qualquer departamento que seu processo utilize. Segundo Leonardo Dias, sócio-diretor da Evo Systems, por conta da necessidade e monitoramento e análise de dados o BPM é uma disciplina que necessita fortemente de sistemas de informação.

Na mídia



Jornal Balcão Automotivo

A nova era dos clientes hiperconetacos


Leia Mais



“Para atender esse novo perfil de consumidor, a dica de Dias é o varejo entender a sua vocação, seu nicho e encontrar tecnologias que realmente encantem o consumidor e, por outro lado, adotar tecnologias que reduzam o custo de operação. “É preciso que o varejista entenda qual é seu diferencial, seu público e busque tecnologias que tenham sinergia para o negócio”. Leonardo Dias – CEO da Evo Systems – Leia a matéria na íntegra



Inovação


O Reconhecimento facial não é mais uma novidade, desbloquear o celular, alugar carro e acessar o portal do cidadão já é feito simplemente com o rosto do usuário.

No controle acesso a condomínios essa tecnologia vem fazendo a diferença, pois não é mais necessário o uso de cartões de aproximação, tag veiculares, leitor de digital, ou chaves, a liberação é realizada a partir da biometria facial.


A Evo Systems extrapolou esse conceito, levando as vatanges e praticidades do reconhecimento facial também para os visitantes. Com o Go Visit – Facial Sync, é possível que seu visisante faça um cadatro com foto antes da visita e sua entrada seja liberada pelo rosto. Segurança e praticidade, evitando filas com um aspceto inovador.


Conheça o Go Visit Facial Sync: Clique aqui

Quer conhecer mais sobre nossas especialidades? Acesse o site.

evosystems.com.br


A Evo Systems, é uma empresa especializada em prover a Transformação Digital com inovação, produtos e serviços que impulsionam os negócios e aceleram os resultados.