top of page
  • Evo Systems

Retrospectiva Evo Systems 2021

2021 foi uma ano espetacular para o time da Evo Systems. · Desenvolvemos 27 novos projetos.

· Com o Intel VPro, a nossa tecnologia monitorou 65 mil estações remotamente.

· Dedicamos 24 mil horas no desenvolvimento de aplicações.

· Crescemos 40% em faturamento, a nossa equipe cresceu 60% e conquistamos 8 novos clientes.

Com nosso SQUAD de desenvolvimento de sistemas ou nossos especialistas em práticas ágeis e projetos de inovação tecnológica, atendemos diferentes setores do mercado, como Indústria de vidros, Segmento de serviços de fitness, Distribuição de equipamentos e dispositivos para treinos físicos, Indústria química, Bancos, Serviços de lavanderia, Segurança de acesso & facilities, Planos de saúde, Contabilidade e imposto de renda, Agropecuária, Transporte limpo, Fintech, Media tech, travelTech.


 

Reunimos um time de especialistas em BPM para atender a Wheaton, gigante da indústria de vidros. O trabalho iniciou pelo entendimento da visão estratégica e das iniciativas já existentes, depois analisada a maturidade do time Wheaton e os desafios de curto prazo. Com esse entendimento foi possível definir ações de melhoria de uma forma planejada com ações nos pilares pessoas, ferramentas, processos e técnicas de projetos para um aumento da maturidade em BPM. E, também auxiliarmos a Wheaton na mudança de abordagem tradicional de organização da fábrica de BI para uma visão de entregas ágeis. Com isso, a Wheaton alcançou mais benefícios pela natureza da área e a forma como estavam buscando as entregas. O projeto, do desenho à execução, estava apto para rodar em apenas 30 dias.

 

Na PIWI, transformamos o negócio de planos de saúde em uma plataforma digital para descomplicar a rotina burocrática de cotação de planos de saúde, mirando a venda para grupos pequenos. Um Marketplace com tudo que as pessoas precisam em termos de planos de saúde, inclusive tratando de forma clara toda a jornada do colaborador.


 

Criamos para a BASF uma tecnologia de reconhecimento facial para recepção proativa de visitantes para seu espaço onono. A solução Go Visit permitiu aos visitantes do onono, centro de experiências científicas e digitais da BASF, realizarem o cadastro para eventos com uma selfie para acesso ao espaço, na data do evento, para serem recepcionados proativamente por um representante BASF.


 

E tem mais! Criamos uma nova funcionalidade do Canal do Anúncio, que permite que um usuário, de uma maneira totalmente selfservice, dispensando intermediários e podendo ser feito em qualquer horário através de poucos minutos e cliques, o processo completo de compra de mídia legal, algo que para ser feito sem a plataforma de anúncio é necessário que a equipe de comunicação da empresa ou agência especializada entre em contato com um determinado canal que deseja anunciar, mandar o produto, esperar o orçamento e isso pode levar dias.


 

A partir de um processo de consultoria para a Tazzi, entendemos o que buscavam em relação a software, ambientes de desenvolvimento e agilidade, para dar o diagnóstico do que precisava ser feito. A recomendação foi não seguir com o desenvolvimento, mas sim adquirir uma plataforma de mobilidade uber-like já consolidada onde era possível fazer ajustes para atingir o produto desejado e de maneira muito mais rápida.


 

Esses são apenas alguns dos nossos projetos em 2021, que se tornaram realidade e hoje são sucesso no mundo dos negócios e também na mídia.

Em 2022 buscamos mais desafios para contar na próxima retrospectiva!

Vem com a gente transformar TI em negócios de um jeito simples e ágil.


Feliz Natal e ótimo ano novo!



bottom of page