top of page
  • Evo Systems

Newsletter Evo Systems - Jan 2021

Olá 

Nesta edição, você vai conhecer o caso de sucesso entre a PIWI e a Evo Systems na área de saúde. A PIWI, empresa digital de venda de planos de saúde, se transformou em um marketplace e o nosso time de desenvolvedores, qualidade, testers e designers abraçou o projeto de um cotador de planos no modelo de negócio similar a plataforma de viagens Decolar, considerando a jornada de onboarding, estratégia que aumenta a probabilidade de um usuário ser bem sucedido em um primeiro contato com o produto e fazendo-o enxergar o valor da ferramenta, por meio de engajamento acompanhado por um profissional da PIWI. Inclusivo, o caso de sucesso da PIWI está sendo publicado na imprensa. Acompanhe alguns resultados “Na Mídia. Na coluna “Na prática”, somos responsáveis pela estratégia anual na frente de Produtos da Equipe Soluções, onde criamos um planejamento no modelo OKR e vamos acompanhar semanalmente durante todo o ano, juntamente com os Product Owners das frentes Customer Success, Marketing e Pessoas.

Na Prática

A Equipe Soluções Inteligentes E.S.I. possui sistemas que atendem mais de 2000 lavanderias no Brasil e até na América Latina, oferecendo sistemas para grandes redes, lavanderias industrias e domésticas. Há mais de 8 anos, a Evo Systems é parceira para desenvolvimento de software e modernização dos produtos da E.S.I.. Nesse ano de 2021, recebemos um convite muito especial, somos responsáveis pela estratégia anual na frente de Produtos, onde criamos um planejamento no modelo OKR e vamos acompanhar semanalmente durante todo o ano, juntamente com os Product Owners das frentes Customer Success, Marketing e Pessoas. Só conseguimos isso devido a postura de constante construção de conhecimento e qualidade, somada a experiência de planejamento de produtos digitais, desenvolvimento e lançamento.




Na mídia



PIWI lança marketplace de planos de saúde e mira faturamento de 50 milhões


A nova plataforma pretende alcançar cerca de 50 mil usuários em três anos







Inovação


A PIWI, empresa digital de venda de planos de saúde, começou a sua trajetória com a Evo Systems em 2019, quando Felipe Baeta criou a PIWI, um spin-off do negócio que está há mais de 30 anos na família. O executivo transformou o negócio em uma plataforma digital para descomplicar a rotina burocrática de cotação de planos de saúde, mirando a venda para grupos pequenos e contou com a Evo Systems como parceiro de tecnologia, que conta com inúmeros casos de sucesso e ampla experiência desenvolvendo soluções para empresas que estão avançando rumo à transformação digital. Quer saber como a PIWI se transformou em um marketplace com o apoio e experiência da Evo Systems? Clique aqui

Quer conhecer mais sobre nossas especialidades? Acesse o site.


A Evo Systems, é uma empresa especializada em prover a Transformação Digital com inovação, produtos e serviços que impulsionam os negócios e aceleram os resultados.


bottom of page