top of page
  • Evo Systems

Newsletter Evo Systems - Outubro 2020

Olá 

Nesta edição, você vai conhecer um pouco mais sobre Angular, um dos frameworks javascript, que dominam o mercado, sendo muito popular nos últimos anos e utilizados em inúmeros projetos. Aqui na Evo Systems, nosso time é expert em desenvolvimento web e mobile usando o Angular. Destacamos também, a nossa presença na revista impressa PEGN com o case da SeuVale, que está voando. Para fechar a News, saiba mais sobre a TRENDX, que está desenvolvendo hardware e integrando com app e monitores com tecnologia da Evo Systems.


Na Prática

O angular é uma framework para criação de aplicações web no conceito de single-page, apps ou também conhecidos como SPA. Esse conceito permite que uma aplicação web tenha um comportamento muito mais rápido das aplicações web tradicionais multi-páginas e não exige que a página do navegador do usuário seja recarregada a cada requisição ao servidor, assim só parte da página que sofreu mudanças é recarregada.

Essa tecnologia é utilizada de forma massiva por grandes sites como; Microsoft, Paypal, Gmail e até bancos, como o Santander. Desde de o seu lançamento, o Angular é mantido pelos engenheiros de software do Google e a tecnologia tem evoluído nesses últimos anos com a adoção por centenas de milhares de empresas.

A Evo Systems atua com Angular em projetos de diferentes segmentos, Fintechs, Insurancetechs, Fitness & Welness e varejo. Conheça nosso modelo de desenvolvimento, onde você contrata um time completo.


Na mídia




PEGN









Inovação




Você já deve ter escutado a frase “É difícil desenvolver hardware no Brasil, outros países são muito mais preparados”. Apesar de ser uma frase comum e nosso país possuir dificuldade para prototipar, importar componentes e placas compradas em outros países, essa realidade não impediu a Trendx de inovar. Devido a grande experiência no mundo fitness, da participação em feiras e eventos e do convívio com diferentes profissionais de alto nível, a Trendx percebeu que faltava um produto simples, mas altamente conectado para se gerar ainda mais dinâmica em aulas em studios e academias.

O MyBeat é um produto simples que coleta os batimentos cardíacos e classifica em 4 zonas de intensidade (branca, verde, amarela ,vermelha). De posse dessas zonas um treinador consegue montar treinos para seus alunos e acompanhar a intensidade que cada um está despenhando naquela momento em um monitor central na sala de exercícios. “O produto promove uma alta motivação e interação durante os treinos, pois o professor consegue em tempo real avaliar se o aluno esta fora da faixa de intensidade de treino e instruí-lo e motivá-lo a seguir”, relata Luis Canevari CEO da Tredx. Luis completa que o produto permite ainda algo que é cada vez mais buscado em todos os segmentos de mercado, uma oferta mais personalizada do serviço, pois o professor passa a saber exatamente o esforço que cada aluno está fazendo em sua aula.

Toda a conectividade desse hardware com monitor, gráficos e aplicativos foram desenvolvidos pela Evo Systems. Um projeto de IoT brasileiro que está alcançando a internacionalização. Quer conhecer mais sobre nossas especialidades? Acesse o site.


A Evo Systems, é uma empresa especializada em prover a Transformação Digital com inovação, produtos e serviços que impulsionam os negócios e aceleram os resultados.


bottom of page