top of page

SEGURANÇA

Evo Systems implementa tecnologia de reconhecimento facial para a BASF

Onono da Basf é um espaço de inovação que atenderá os visitantes de maneira totalmente digital. A tecnologia Go Visit foi customizada para que o visitante acesse o edifício Rochaverá simplesmente fazendo o reconhecimento facial.

BASF - Go Visit.png

Desafio

A BASF, empresa líder em inovação e tecnologia, buscava uma solução avançada para melhorar a recepção de visitantes em seu centro de experiências científicas e digitais, o onono. A necessidade era clara: proporcionar uma experiência de entrada eficiente, segura e proativa para os visitantes durante eventos.

Transformação_

A Evo Systems implementou a solução Go Visit, uma tecnologia de reconhecimento facial desenvolvida pela empresa, e transformou a maneira como os visitantes são recebidos no onono. A solução permite que os visitantes se cadastrem para eventos usando uma selfie. No dia do evento, basta que os inscritos se dirijam ao Totem Go Visit, onde o reconhecimento facial gera um QR code para liberação da entrada na catraca, eliminando a necessidade de passar pela recepção.

A implementação do Go Visit foi realizada de forma 100% integrada, garantindo uma experiência fluida e eficiente para os visitantes. Entre as principais funcionalidades destacam-se:

 

  • Cadastro Antecipado: Visitantes se registram com uma selfie antes do evento.

  • Reconhecimento Facial: Na chegada, o Totem Go Visit efetua o reconhecimento facial, gerando um QR code para acesso rápido.

  • Recepção Proativa: A solução inclui um sistema de inferência (matchmaking) que aciona, via mensagens, o representante BASF mais adequado para recepcionar o visitante com base na empresa informada e no cadastro de atendimento da BASF.

A implementação do Go Visit trouxe inúmeros benefícios para a BASF, incluindo:

 

  • Eficiência e Agilidade: Visitantes podem acessar o espaço onono rapidamente, sem filas ou burocracia.

  • Segurança Aumentada: O reconhecimento facial proporciona uma camada adicional de segurança.

  • Experiência Melhorada: A recepção proativa e personalizada potencializa o networking e melhora a experiência dos visitantes.

Estratégia

A solução Go Visit da Evo Systems foi implementada ao onono.

Depoimento do cliente

“Temos uma área de inovação aberta e estamos sempre buscando novidades que possam trazer mais segurança, produtividade, praticidade e uma melhor experiência dos usuários. Foi isso que encontramos na solução da Evo Systems, que aceitou o desafio de adaptar o produto Go Visit para se integrar ao ambiente BASF e a outros parceiros do nosso ecossistema de inovação”, comenta Edson Akiyama, Gerente Sênior de Transformação Digital da América do Sul da BASF.

Leia mais_

Pronto para começar?

Entre em contato para conversarmos mais sobre os desafios do seu negócio.

CONVERSE COM UM CONSULTOR

AGENDE UMA VISITA

bottom of page