SEGURANÇA

Evo Systems lança o Go Visit para eliminar filas de acesso em portarias e condomínios

A solução vem atender a uma demanda frequente do setor por mais agilidade no atendimento ao visitante

Transformação_

A Solução Go Visit proporciona agilidade com segurança ao acesso a condomínios residenciais e corporativos. Os ganhos individuais aos visitantes são visíveis quando o tempo em filas de recepção são reduzidos ou até mesmo eliminados. 


Quando levamos a Transformação oferecida pela solução aos condomínios empresariais que recebem centenas de transportadores diariamente, o ganho de tempo que a prévia autorização e a validação da entrada via catraca digital oferecem tanto para quem transporta, como para quem recebe são pontos chaves para validar a solução. 

Desafio

Criar uma aplicação para facilitar o controle de acesso em condomínios e portarias

Estratégia

Aplicar a equipe multidisciplinar da Evo Systems na elaboração de um sistema IOT baseado em nuvem que integrasse software e hardware com inteligência. Ao manter uma única equipe de tecnologia para criar a solução mantivemos controle dos testes contínuos e dos prazos de entrega.

Go Visit na imprensa

O lançamento da solução foi amplamente divulgado na imprensa com destaque para uma matéria especial no jornal O Estado de São Paulo.

Leia mais_

A Evo Systems, empresa de consultoria de inovação, lança o Go Visit, sistema online, idealizado para facilitar e eliminar filas em portarias, condomínios e ambientes que exigem controle e identificação de pessoas.

A solução originalmente foi desenvolvida para atender uma demanda da Wires, empresa especializada em soluções inteligentes de gestão de acesso. O Go visit é online e permite ao visitante se cadastrar no sistema da portaria, antes de chegar ao destino, apenas com o preenchimento de alguns dados e uma selfie, facilitando o acesso ao prédio, otimizando as funções dos porteiros, principalmente em horários de pico. “Unimos a nossa experiência em tecnologia com a especialidade em soluções de controle e monitoramento em portarias de condomínios, para desenvolver uma solução prática e funcional, que atende visitantes e condôminos com facilidade e que também pode ser customizada para diferentes fins”, explica Leonardo Dominguez Dias, sócio-diretor da Evo Systems.

Solução online aumenta em 50% agilidade no acesso

Com o Go Visit, os visitantes são atendidos com rapidez, sendo necessário apenas a verificação do documento, sem digitação por parte do porteiro, pois os dados do visitante já foram sincronizados automaticamente com o software de acesso instalado nos computadores da portaria. “A solução pode ser implantada sozinha ou integrada com outras ferramentas de acesso como catracas, câmeras, alarmes ou qualquer automação ou sistema de segurança existente ”, explica André Luiz Boccia, Diretor da Wires.


Outro diferencial da solução para o condomínio ou estabelecimento é a sensação de acessar uma tecnologia inovadora, proporcionando uma experiência positiva para os visitantes.

Como funciona

O Morador cria no aplicativo Go Visit um link (convite) e envia para o seu visitante, via email, SMS ou WhatsApp, e o visitante acessa o link e realiza o pré-cadastro, inserindo alguns dados e uma selfie (sem a necessidade de baixar APP). Após esta etapa, o Go Visit sincroniza os dados do visitante com o sistema da portaria pela internet. Quando o visitante realiza o check-in na portaria, o morador recebe uma notificação para autorizar a liberação de entrada com o cadastro previamente realizado o visitante deve apresentar o QR Code do convite na catraca ou receber um cartão e sua entrada estará liberada.

1

Morador cria e envia convite ao visitante

No aplicativo Go Visit, o morador cria um convite e compartilha o link por SMS, E-mail, Whatsapp, entre outros, com o seu visitante.

2

Visitante se cadastra

Visitante acessa o link recebido e se cadastra online na portaria, sem baixar aplicativo, preenchendo alguns dados  e enviando uma selfie.

3

Portaria recebe os dados do visitante

Go Visit sincroniza automaticamente os dados do visitante com a portaria do prédio, pela internet.

4

Morador autoriza a entrada do visitante

Portaria notifica o morador no aplicativo Go Visit sobre a chegada do visitante, para poder liberar sua entrada.

5

Visitante recebe QR Code ou Crachá

Com a entrada autorizada, o visitante recebe um crachá do porteiro, ou imprime um QR code no totem* de acesso, e passa a catraca.

* Totem estão disponíveis apenas em alguns condomínios

A solução permite ainda, a geração de relatórios para análise da portaria e o síndico do estabelecimento pode conferir o número de visitantes, horários, destinos, quantidade de pessoas no edifício naquele momento, entre outros dados customizados, de acordo com cada necessidade, além de monitoramento sobre o (status) do visitante com informações sobre autorização, históricos e diversas outras funcionalidades.


A Evo Systems é uma empresa de consultoria de inovação, especializada na aplicação de engenharia de software de ponta como impulso para alavancar negócios. A equipe Evo Systems é formada por engenheiros e profissionais com ampla formação e experiência em tecnologia de hardware e software e atua como consultoria de BPM (Business Process Management), em Mapeamento de processos, Automação de processos e diagnósticos (Assesments), desenvolvimento de apps, sistemas, fábrica de softwares, treinamentos, mentoria de startups e programas de aceleração. 

Estamos na mídia

estadao-logo-3_edited.png
HIGH%20TECH%20PNG_edited.jpg
Logo%20Infor%20Channel_edited.png
Mobile%20Time%20Logo_edited.png
logo_polinize_social_edited.png
qual-imovel_edited.png
Radar%20Industria%20logo_edited.jpg
Seguran%C3%A7a%20Eletr%C3%B4nica_edited.

Pronto para começar?

Entre em contato para conversarmos mais sobre os desafios do seu negócio.

CONVERSE COM UM CONSULTOR

AGENDE UMA VISITA