Evo Systems

24 de set de 20201 min

Cursos, prêmios e bolsas de estudo para alavancar sua carreira

Novo semestre, novos planos. Selecionamos nove programas e iniciativas para você que está pensando em tirar um projeto do papel, estudar fora, passar no vestibular ou se reposicionar no mercado de trabalho.

Confira as oportunidades e saiba como se inscrever em programas gratuitos e online, adaptados às restrições impostas pela pandemia.

Garage Lab 

Voltado para mulheres no último ano de faculdade e com objetivo de entrar no mercado de tecnologia, o GarageLab é um programa inédito da Evo Systems, consultoria de inovação e engenharia de software. As etapas do programa incluem, primeiro, um treinamento gratuito em desenvolvimento Android ou IOs na própria sede da empresa. Após receberem o certificado, aquelas que concluem são convidadas para a próxima etapa do programa de qualificação. As candidatas realizam entrevistas e projetos com clientes e, quando aprovadas, pode receber bolsas de até R$ 2.400,00 mensais por cinco meses. Até 1º de outubro, inscrições e dúvidas podem ser enviadas para o e-mail drh@evosystems.com.br.

Conheça mais do Garage Lab em www.evosystems.com.br/garagelab

Notícia veiculada em

Revista Galileu

revistagalileu.globo.com/Sociedade/noticia/2020/08/cursos-premios-e-bolsas-de-estudo-para-alavancar-sua-carreira.html

Jornal Online do RN

www.jolrn.com.br/2020/08/07/9-cursos-premios-e-bolsas-de-estudo-para-alavancar-sua-carreira